ajuda

Canal Ajuda

Aqui você encontra algumas perguntas que possivelmente passaram pela sua cabeça quando entrou no site. Dá uma olhada. Se continuar com dúvida, manda um e-mail pra gente!

Que segurança eu tenho em comprar nessa loja?

–  Trabalhamos em parceria com a Tanlup, um dos maiores marketplaces online do Brasil. Nossos produtos são vendidos por lá e todos os pagamentos são intermediados pelo PagSeguro, ou seja, suas informações de pagamento, como o número do cartão de crédito, não são repassados para nós. Além disso, você tem 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado. Para saber mais sobre o PagSeguro, clique aqui.

Como vou saber que tamanho eu devo comprar?

– É só medir uma camiseta sua e comparar na nossa tabela de medidas, que você encontra na descrição de cada produto.

E se mesmo assim não couber, ou a camiseta vier com defeito?

– O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto, ou seja, você tem até uma semana a partir da data de recebimento para solicitar uma troca. E a Movimento 31 arca com as despesas do frete :)

Em quanto tempo eu recebo minha 31?

– Nós trabalhamos em parceria com os Correios e usamos dois tipos de frete diferentes, Sedex e PAC. O Sedex demora até 3 dias úteis, já o PAC é de 3 a 15 dias úteis, dependendo da sua região. Assim que o produto for postado nos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e a página para acompanhar seu pedido.

E se a camiseta não chegar?

– Se o prazo máximo já tiver passado, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo e-mail contato@movimento31.com.br ou pelo formulário, clicando aqui.

Tem loja física?

– Por enquanto, nossos produtos só são vendidos pelo site.

———————————-

Ainda tem dúvidas? Clique aqui e nos mande um e-mail.