Pra quem nunca ouviu falar, existe um movimento que acontece sempre no segundo domingo de janeiro em diversas cidades do mundo todo: as pessoas andam de metrô sem calças.

Sim, isso existe mesmo!

Tudo começou com um pequeno grupo de sete amigos em Nova Iorque em 2002, com a simples ideia de ver como as pessoas reagiriam de ver alguém entrando no metrô só de cueca. Cada ano mais pessoas participavam e, em 2008, outros países entraram no “No Pants Subway Ride”. Esse ano, a parada aconteceu no dia 8 de janeiro e participaram mais de 70 cidades, de 25 países diferentes. Se quiser conhecer a história toda, você pode ver no site da organizadora do evento, clicando aqui.

movimento 31 no pants subway ride dia sem calças no metrô cuecas coloridas metrô union square nyc

O mais legal é você ver o quanto as pessoas estão deixando o básico de lado e aderindo às cuecas coloridas e estampadas. Deixa a coisa toda mais divertida e interessante.

movimento 31 no pants subway ride dia sem calças no metrô cuecas coloridas metrô union square nyc movimento 31 no pants subway ride dia sem calças no metrô cuecas coloridas metrô union square nyc

Não sei se o Brasil tá preparado para aderir ao movimento, mas quem sabe um dia poderemos ver isso acontecendo por aqui sem precisar se preocupar com assediadores de plantão, né? Seria lindsay!

Caso você já queira se preparar pra esse dia, clique no link abaixo e conheça as cuecas mais legais do Brazeel!

https://movimento31.com.br/

movimento 31 cuecas estampadas diferentes coloridas gay homens de cueca gays