Pois é gente, 2018 chegou e as tendências de moda para o ano também. Se você quer dar uma renovada no guarda-roupas pra arrasar na rua, no Insta ou com o boy, dá uma conferida nas nossas dicas 💁🏽

Camisetas assimétricas

movimento 31 camisetas assimetricas moda masculina 2018

Provavelmente se você visse uma camiseta assim há alguns anos atrás diria que NUNCA NA VIDA iria usar. Mas hoje ela parece bem agradável aos olhos, não é? Elas estão cada dia aparecendo mais nas ruas e, se você não quiser ficar pra trás, é bom adquirir algumas logo. Vários sites estão com elas esgotadas, mas achei algumas bem interessantes no site da Hermoso Compadre.

https://www.hermosocompadre.com.br/

Meias coloridas

meias coloridas happy socks moda masculina 2018

Outra peça que foi do brega a uma das ~vestimentas mais legais dos últimos tempos, as meias coloridas já bombaram em 2017 e prometem ficar muito mais populares esse ano. E não dá nem pra recomendar outra loja, se não a Happy Socks, né? Eles ainda não tem site brasileiro mas já têm em algumas lojas em SP e vendem pelo Whatsapp.

https://www.facebook.com/happysocksbrasil/

Camisas de linho + Bermuda

camisa de linho bermuda estampada movimento 31 moda masculina 2018

Essa combinação é a aposta para o verão 🌞. A camisa de linho é elegante, mas ao mesmo tempo é despojada (ela amassa muito fácil, e esse é o interessante da coisa toda). O linho é uma fibra natural muito leve, ótima para os dias de calor, e combina demais com bermuda colorida ou estampada.

Chinelos tipo “Rider”

chinelos tipo rider moda masculina 2018 movimento 31

#ACEITA. Eles estão de volta e estão virando febre. Ok, entendemos se ainda não tiver digerido essa informação porque é bem polêmica, mas é bom ir se acostumando com a ideia porque parece que vieram pra ficar. E são super confortáveis! Dos que eu já vi, os que eu gosto mais são os da Adidas!

http://www.adidas.com.br/sandalias_e_chinelos-homem

Cuecas estampadas

movimento 31 cuecas estampadas moda masculina 2018

E, é claro, nessa lista não poderiam faltar as cuecas estampadas. Assim como as meias coloridas, elas vem para dar muito mais personalidade para as suas peças básicas. Pode usar com a calça baixa, deixando um pouco à mostra, ou então pra ser a cereja do bolo do dia que for sair com aquele crush que você tá investindo faz tempo 😈. Mas cuidado, muitas marcas utilizam tecidos de poliéster, pois o processo de estampagem fica muito mais barato, mas o tecido é péssimo para a sua pele, porque esquenta e pinica. O ideal é ser com tecido de fibra natural, como o algodão ou o modal. Para conhecer as da Movimento 31, é só clicar no link abaixo.

https://movimento31.com.br/

 

E aí, o que achou das nossas dicas? Sentiu falta de alguma peça que não colocamos na lista?