Quando foi anunciado que fariam uma versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, muita gente torceu o nariz dizendo que aqui não tem drags boas o suficiente pro nível do reality americano.

Drag Queen Aja Red Wig Clothes Ugly RuPauls Drag Race Season 9 Movimento 31

Ah é, porque no Drag Race original só tem drag boa! 🤖

Pra mostrar pra essas pessoas que elas não poderiam estar mais erradas, listamos 10 drag queens brasileiríssimas que você vai enlouquecer quando ver e já entrar na nossa torcida para vê-las na versão tupiniquim. Ah, e não se preocupe que você não vai ver nada de Pabllo Vittar, Lia Clark ou qualquer outra que todo mundo já conhece 😉

1. Nina Codorna

Drag Queen brasileira Nina Codorna makeup azul flores Face Awards Brasil Movimento 31

Vencedora do Face Awards Brasil, Nina Codorna foi a primeira Drag Queen no mundo a conquistar o título. No seu Youtube ela ensina a fazer as maquiagens incríveis que a deixaram conhecida, como essa abaixo de sereia creepy.

 

2. Ikaro Kadoshi

Drag Queen brasileira Ikaro Kadoshi careca makeup Drag Me As A Queen Movimento 31

Host do programa Drag Me As A Queen do canal pago E!, ao lado de Penelopy Jean e Rita Von Hunty, Ikaro Kadoshi já ocupa o cargo de Drag Queen careca mais incrível do mundo nos nossos corações e com certeza será uma forte concorrente para ocupar no seu também.

 

3. Sarah Vika

Drag Queen brasileira Sarah Vika makeup ruiva loira beauty realness Movimento 31

Preenchendo a vaga de Baby Queen, Sarah Vika tem apenas 25 anos mas já mostra que tem potencial para ser um fenômeno a lá Valentina (tá duvidando? Pega esse Beauty Realness então!)

 

4. Duda Dello Russo

Drag Queen brasileira Duda Dello Russo makeup Ursula Rainha Amidala Star Wars Movimento 31

Uma verdadeira Costume Queen paulistana, Duda Dello Russo arrasa nas inspirações geeks e ainda é DJ residente do Beco 203, da rua Augusta. Olha só a homenagem que ela fez pra Phi Phi O`Hara (e ainda recebeu um comentário da ~vilã~ da 4ª temporada):

Tributo a phiphi e ao dia das crianças ♡

Uma publicação compartilhada por Duda Dello Russo (@dudadellorusso) em

 

5. Ønírica

Drag Queen brasileira Onirica Ønírica makeup afro negra policial Movimento 31

Definindo a si mesma como uma Afro Queen, Ønírica arrasa nos looks e me lembra bastante a Naomi Smalls (e tenho certeza que arrasaria tanto quanto ela no Drag Race, se não mais!).

 

6 e 7. Deendjers

Drag Queens brasileiras casadas as Deendjers makeup morena loira rosa beauty realness Movimento 31

Vindo em dose dupla, as Deendjers são drags de Curitiba casadas há 14 anos e especialistas em fazer maquiagem e cabelo para noivas (sim, demais ne?). Elas fazem diversas apresentações juntas em boates e eu fico imaginando um lipsync de uma contra a outra O QUÃO DRAMÁTICO SERIA MWAHAHA 👹

 

8. Kenzo

Drag Queen brasileira Yui Kenzo makeup ilusão perfeccionista caveira Movimento 31

Com maquiagens que causam ilusões de ótica incríveis, Kenzo com certeza seria a rainha da maquiagem no Drag Race (ou uma forte concorrente pra Nina Codorna). Dá pra passar horas viajando no perfil dela com uma maquiagem mais doida que a outra.

 

9. Manoon Toppins

Drag Queen brasileira Manoon Toppins mulher makeup big girl Movimento 31

Uma big girl inspirada na arte pop, muitos (inclusive nós) se surpreendem quando descobrem que Manoon Toppins é, na verdade, uma mulher. O fato de não precisar fazer tuck (ou aquendar a neca rs) não impedem que ela seja tão maravilhosa quanto todas as outras desse post. Olha essa make da Yzma do filme A Nova Onda do Imperador plmdds! 😱

 

10. LaMona Divine

Drag Queen brasileira LaMona Divine makeup come to brazil Movimento 31

Fechando o nosso post, você talvez tenha visto a drag LaMona Divine no clipe da Alaska “Come to Brazil” (se não viu, resolva isso AGORA). Já dá pra sentir que ela não tá pra brincadeira, né? Imagina o que ela iria fazer no Drag Race.

 

O que achou das nossas escolhas? Faltou alguma que você queria ver na competição? Comenta aí embaixo, afinal de contas, referências drags nunca são demais 💃

E, se ainda não viu nosso ensaio fotográfico, clique aqui e veja oito garotos estrelando nossa coleção de cuecas estampadas 😘

Movimento 31 ensaio fotográfico cuecas estampadas casal gay amor representatividade lgbt

+ posts imperdíveis

Comentários neste post