Kick-Ass 2

movimento 31 kick-ass 2 Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) Mindy Macready (Chloë Moretz) hit-girl Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey)

Depois de tanta espera, finalmente Kick-Ass 2 estreará nos cinemas. E parece que a loucura de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) de se fantasiar de super-herói e sair por aí combatendo o crime sem ter super poderes é pegajosa. Muitas pessoas começaram a seguir o mesmo caminho, enquanto Mindy Macready (Chloë Moretz), a Hit-Girl, precisa tentar levar a vida como uma garota normal, já que foi essa a promessa que o sargento Marcus Williams (Morris Chestnut) fez ao seu pai. Mas pelo visto não vai ser tão fácil resistir às tentações de voltar a ser uma super-heroína, já que Dave se uniu a um tal de Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey) e, juntos com outros heróis, estão combatendo os crimes pela cidade. Enquanto isso, Chris D’Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker.

Conexão Perigosa

Paranoia

movimento 31 conexão perigosa paranoia liam hemsworth sem roupa pelado nu na cama

Depois de dar um grande prejuízo para a empresa em que trabalha, o jovem e ambicioso funcionário Adam Cassidy (Liam Hemsworth) não resiste à chantagem do CEO da empresa Nicholas Wyatt (Gary Oldman) e aceita ser um funcionário da empresa concorrente, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford), para ser um espião e trazer informações a Wyatt. Mas quando ele perceber que sua vida está em perigo, poderá ser tarde demais.

Os Suspeitos

Prisoners

movimento 31 prisoners os suspeitos hugh jackman paul dano

Nesse longa, Hugh Jackman e Terrence Howard interpretam os papéis de dois pais que tem as filhas sequestradas. Jake Gyllenhaal é o detetive contratado para resolver a situação e encontram o suposto criminoso (Paul Dano). Por falta de provas, a polícia precisa soltá-lo, e revoltado com a situação, Wolverine Jackman decide resolver ele mesmo: sequestrando o suspeito.

Diana

movimento 31 naomi watts naveen andrews lost diana filme princesa de galles lady di

Além de matar as saudades de Lady Di, nesse filme também vamos matar as saudades de Sayid de Lost (rs). O tema principal do longa será o relacionamento que a princesa (Naomi Watts) teve com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan (Naveen Andrews), considerado o grande amor da vida dela pelo livro “As Crônicas de Diana”, de Tina Brown. Eles se conheceram em 1995, dois anos antes do acidente que tirou sua vida, e ficaram juntos até poucos meses antes disso.

Acho que já dá pra fazer plantão no cinema, né?

+ posts imperdíveis

Comentários neste post