Pra equilibrar a disputa com a Gaga (rs), esse mês é a Katy Perry que ficará sendo linda na sacada do nosso blog. E deixei pra fazer esse post só hoje porque é o dia que sai o clipe de Roar, o primeiro single de Prism, o novo álbum dela.

movimento 31 roar starring katy perry in a motion theory adventure filmed in junglescope comingo september 5th

 Já havia saído um teaser…

E agora, finalmente, o clipe!

Mas pra quem não conhece a história de Katheryn Elizabeth Hudson, se surpreende ao saber que seu primeiro álbum se chamava Katy Hudson e era de música gospel. As vendas foram canceladas com o fechamento da gravadora, então ela mudou o nome artístico para Katy Perry e o estilo musical para o que conhecemos agora. Mas ela ainda teve duas decepções: consecutivamente, suas duas tentativas de lançar um álbum resultou em cancelamentos, o último deles alguns dias antes do lançamento. Mas ela não desistiu.

movimento 31 katy hudson perry cd album

Em 2007 assinou com a Capitol Records e lançou o álbum One of the Boys, que trouxe o seu primeiro grande hit, I Kissed a Girl. Tornou-se a música mais tocada em 13 países, mas também trouxe um grande conflito com seus pais, Keith e Mary Hudson, que são pastores evangélicos. Recentemente, Keith deu uma declaração ao tabloide The Sun dizendo que a filha nada mais é do que a filha do diabo. Deus deve ter ficado muito feliz com isso, seu Keith.

movimento 31 keith hudson pai da katy perry filha do diabo demonio

O álbum trouxe outros grandes sucessos, como Hot n Cold, Thinking of You e Waking Up in Vegas (uma das minhas músicas preferidas). One of the Boys vendeu mais de seis milhões de cópias pelo mundo. Nessa época, Katy Perry namorava Travis McCoy, vocalista da banda de hip hop Gym Class Heroes.

movimento 31 Katy Perry Travis McCoy namorados namoravam namoro

Em 2010 saiu o seu segundo álbum, Teenage Dream, e ela atingiu o seu maior feito até então: os cinco primeiros singles, California Gurls, Teenage Dream, Firework, E.T. e Last Friday Night (T.G.I.F), atingiram o topo das paradas na Billboard e o álbum tornou-se o segundo na história a conseguir isso (atrás apenas de Michael Jackson, que conseguiu o mesmo com o álbum Bad, em 1987). Como se não bastasse, E.T. foi a primeira música da história a ficar 52 semanas consecutivas no Top 10 da Billboard. As coisas não podiam melhorar. E não iriam.

movimento 31 katy perry billboard queen of pop

Quando veio para o Brasil, momentos antes de subir ao palco para fazer seu show da turnê Teenage Dream, em São Paulo, a cantora recebeu uma mensagem do até então marido, o comediante Russell Brand, pedindo a separação. O show quase foi cancelado, mas Katy não quis. Ela reuniu forças e subiu ao palco, e foi a melhor coisa que fez. “Eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar Katy eu te amo. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, contou em entrevista ao Fantástico.

movimento 31 katy perry russell brand casamento divórcio

Katy relançou o álbum, com o nome Teenage Dream: The Complete Confection, e mais dois singles foram divulgados: Part of Me e Wide Awake. Respectivamente, alcançaram a primeira e segunda posição na Billboard.

Hoje, como sabem, Katy Perry está trabalhando na divulgação do seu novo álbum, Prism, que será lançado dia 22 de outubro. Ela namora com o cantor John Mayer, e há boatos de que ela recusou o pedido de casamento feito recentemente por ele. De acordo com a revista britânica Grazia, ela ainda não se sente pronta, mas John acredita que o casamento fortaleceria a união dos dois (eles tiveram um breve rompimento esse ano). Acredita-se que o medo da cantora de Roar é que a história se repita. Seu casamento com Russell acabou devido à incompatibilidade de agenda, e Mayer está prestes a entrar em turnê, além de Katy estar trabalhando no novo álbum. Vamos acompanhar essa história, torcendo muito por esse casal fofo <3

movimento 31 katy perry john mayer namorados noivos casamento

Pra fechar, algumas curiosidades da diva.

– já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim, em 2010.

movimento 31 katy perry mulher mais sexy do mundo maxim magazine

– participou de um episódio do seriado How I Met Your Mother.

– fez a voz da Smurfette nos dois filmes dos Smurfs.

movimento 31 katy perry smurfette smurfs

Beijos a todos os Katycats!

+ posts imperdíveis

Comentários neste post