Pessoal, tá rolando um projeto super legal que se chama Voo Contra o Câncer. E pra ajudar você não precisa nem sair de casa, é só compartilhar no Facebook, no Twitter, no seu blog ou aonde você achar melhor. Pra entender melhor, veja o vídeo e/ou leia o texto abaixo.

Rápidos, cômodos e seguros, os aviões são usados em viagens a lazer, para visitar parentes, fazer compras, reencontrar os amigos. Mas poderiam ser utilizados por um motivo ainda mais especial: salvar vidas.

Em Barretos, interior de São Paulo, está o maior e mais avançado hospital oncológico da América Latina e o único IRCAD das Américas(Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica).

Estamos falando do Hospital de Câncer de Barretos, que atende, diariamente, via SUS, 4.000 pacientes vindos de todos os 27 estados do país. Pessoas que viajam horas e até dias para terem acesso ao que há de mais moderno em tratamento no mundo. Sendo que, a apenas 8 km do hospital, existe um aeroporto prontinho, com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), só que sem voos comerciais.

Ou seja: não faltam passageiros, não falta infraestrutura, só falta o avião.

Ajude a espalhar esse projeto e convencer as companhias aéreas a criarem um voo para Barretos.

No site do projeto, você poderá escolher uma poltrona para embarcar nesse voo (gente só de brinks tá ninguém vai ganhar passagem pra Festa do Peão de Boiadeiro não), aí já pode automaticamente postar no Facebook e ainda enviar mensagens (já escritas, é só escolher) para as companhias aéreas pra botar uma pressão. É mamão com açúcar hein???

Clique no link abaixo e faça agora a sua parte :)

http://www.voocontraocancer.com.br/

+ posts imperdíveis

Comentários neste post