Pessoal, toda sexta-feira vamos reunir em um post só todos os clipes legais que saíram durante a semana. Assim vocês poderão conferir se não perderam nenhum.

Primeiro, vamos falar do clipe FOFO da Taylor Swift com o britânico Ed Sheeran, Everything Has Changed. O clipe basicamente mostra duas crianças passando o dia juntos na escola, e no final (ALERTA SPOILER DO CLIPE) você descobre que os dois são filhos dos cantores, a menina da Taylor e o menino do Ed. Uma observação: como eles SEMPRE conseguem achar crianças tão parecidas com os artistas??

A propósito, nessa semana a Taylor Swift cantou com os Rolling Stones em um show deles. A música escolhida foi As Tears Go By, e ficou lindo, vejam:

Quem impressionou lançando uma música em inglês E espanhol foi o Mika. Tudo bem, era pra uma marca de cervejas espanhola, mas pra quem achou que o libanês/britânico SÓ cantava em inglês e francês, está muito enganado. Ok, eu sou meio suspeito pra falar sobre o Mika, então vou só deixá-los curtindo essa música delicinha, Live Your Life.

Não são clipes, mas achei importante citar dois “acontecimentos” importantes de Beyoncé. Primeiro, ela divulgou a música Rise Up, que não é do novo CD, e sim do filme Reino Escondido (que já estreou no Brasil inclusive), e é muito boa, confiram:

Além disso, durante um show na Bélgica da sua turnê The Mrs. Carter Show, ela cantou na íntegra a música Standing On The Sun (isso, aquela da propaganda pra marca H&M que você pode ver clicando aqui, ou ainda a versão Tieta, aqui). Aguardando a versão original, faz essa pra gente Bionça!

E, pra finalizar, temos o clipe de Every Chance We Get We Run, do David Guetta + colaboração do DJ sueco Alesso e as canadenses Tegan & Sara. O mais legal é que o vídeo foi feito por estudantes de cinema para o projeto da Genero.tv, e foram vencedores. Não é pra menos, ficou demais e virou o clipe oficial para a música.

Esquecemos de alguma coisa?

+ posts imperdíveis

Comentários neste post