Esse é um post com trilha sonora.
Se existe um grupo que realmente leva a sério a música que curte, esse grupo são os metaleiros. E agora mais do que nunca.

heavymetal heavy metal escola diploma universidade rock hard rock new nottingham movimento 31 31 fuck art let's dance degree

Seguinte, a New College Nottingham, na Inglaterra, acaba de lançar um curso de heavy metal. São dois anos aprendendo a compor e interpretar músicas do gênero, além da história do metal, o papel do metal em filmes e videogames e tudo sobre o mercado da música (e do metal. Não é redundância isso, mas é como eu tinha falado: metaleiros levam muito a sério a paixão, então não deixa de ser um público com demandas diferentes), e óbvio, performance no palco. No segundo ano os alunos farão turnês pelo país.


(não tem como não lembrar desses caras, sério)

Essa modalidade de curso é parecida com aquilo que a gente conhece como técnico aqui no Brasil, e depois de concluído o aluno pode se matricular já no último ano de Música da faculdade. A primeira turma começa em Setembro.
Lembra do filme Escola de Rock? Então, tipo isso. Só que real. E pra adultos. Bom, pra gente mais velha que no filme pelo menos (porque o rock nunca envelhece! yeah!).

jack black school of rock escola de rock movimento 31 fuck art let's dance rock metal hardcore diploma degree

+ posts imperdíveis

Comentários neste post