modern vampires of the city vampire weekend cover album release lançamento

Oficialmente saiu hoje o disco novo do Vampire Weekend, Modern Vampires of the City, mas óbvio que já tá rolando na internet desde semana passada. Diz que antigamente pegava mal nos redutos de Williamsburg tocar os caras. Mas mesmo que eles ainda não sejam unanimidade (porque nem todo mundo pode ser o Daft Punk), dessa vez a maioria das pessoas – hipsters e anti-hipsters, seja lá qual for a real diferença entre esses dois grupos – curtiu.
O disco é legal mesmo, acho até que concordo com quem falou que era o mais legal deles até agora (não lembro quem foi, mas li no twitter). E eles tão aparecendo tanto que até parece jabá. Mas ouve aí pra dizer o que achou. Eles tocaram minhas duas favoritas no Saturday Night Live da Semana Passada, Diane Young e Unbelievers.

Outra que faz muito sucesso (e tem selo Lúcio Ribeiro de aprovação) é Ya Hey, que eles levaram pro programa do Jimmy Fallon de ontem.

jimmy fallon nbc vampire weekend ya hey release lançamento movimento 31 31 fuck art lets dance

Não dá pra incorporar o vídeo aqui, mas clica na foto que vai pra lá ;)

Bom, Modern Vampires of the City tá liderando a lista da NME de lançamentos da semana e o quarteto que todo mundo ama odiar (ou será que agora já odeia amar?) vai entrar em turnê com o Mumford & Sons – que são os queridinhos do circuito desde que o segundo álbum, Babel, estourou de vez o folk de banjo dos moços. E o vocalista, Ezra Koenig, até fez uma mini-participação em Girls no comecinho do ano.

Tá, e aí? Já dá pra ser team vampire sem ter que fazer piadinha com Crepúsculo medo de sofrer bullying? Vocês que dizem.

+ posts imperdíveis

Comentários neste post